Guitar Hero: Metallica

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Virtualgame.jpg Guitar Hero: Metallica é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Gordon Freeman tenta descobrir quem é o G-Man.

Cquote1.svg Uhhuuuu!!! Tamo num game po***!!!!! Cquote2.svg
Lars Ulrich sobre Guitar Hero Metallica
Cquote1.svg O meu Guitar Hero é melhor Cquote2.svg
Chimbinha sobre Guitar Hero Metallica
Cquote1.svg Concordo Cquote2.svg
Joelma sobre Citação acima
Cquote1.svg Metallica tem um som PESaDoo Cquote2.svg
Pedro Bial sobre Guitar Hero Metallica
Cquote1.svg Quando é que vão lançar o Guitar Hero Iron Maiden??? Cquote2.svg
Fã alienado sobre Guitar Hero
Cquote1.svg Pare de jogar essa merda!!! Cquote2.svg
Tua mãe sobre Você
Cquote1.svg Quem é o Cantor?! Cquote2.svg
Tiririca não conhece Metallica
Cquote1.svg Ai ai que moleza... Cquote2.svg
Chuck Norris sobre Guitar Hero Metallica depois de zerar todo o jogo em 3 segundos usando apenas um de seus olhos (ele é o único que pode jogar no dualshock)
Cquote1.svg nAAUmmmMM GggOOoxxTtEEEeeii!! Cquote2.svg
Emo sobre Guitar Hero Metallica
Cquote1.svg Porque a comu tá com mebros negativos? Cquote2.svg
Manézão tenso na comu do Guitar Hero:Metallica

Como Surgiu[editar]

Era uma vez um dia ensolarado, os produtores da Activision estavam se masturbando sem nada pra fazer e decidiram fazer outro Guitar Hero pra encher o saco dos fãs ganhar mais dinheiro, lógico pois ele dependem disso para sobreviver e estavam sem ideia pois já lançaram 500.000 jogos e suas cabecinhas estavam estourando. Quando eles resolveram criar outro jogo com uma banda qualquer (já que alguns viciados não gostaram de Guitar Hero Aerosmith e não conseguiram passar da primeira música do Guitar Hero Chimbinha nem no easy) acabaram fazendo a escolha errada pois eles tentaram fazer um Guitar Hero Chuck Norris e lógicamente falharam pois não existe tecnologia o bastante para isso e decidiram lançar a primeira banda mais foda que eles vissem pela frente que foi: METALLICA

Músicas[editar]

O jogo tem 95 músicas sendo 300 do metallica e 98,5 de outras bandas emo super legais(ÊÊÊhhh!!!).

Música de desconhecidos outras bandas:[editar]

Músicas Do Metallica[editar]

Como você deve saber, nesse jogo não existe todas as músicas do Metallica pois o pessoal que faz as notas não teriam mas suas mãos para fazer um suposto Guitar Hero 5. Então se você acha que esta faltando alguma música que preste vai se foder exija seus direitos na Activision ou vá dormir e sonhe que esta jogando.

Abaixo as músicas:

Homem Aranha seguindo os conselhos do Metallica e entrando no Homem Areia.