Mitsubishi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mitsubishi 999.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Mitnabicha Cquote2.png
Google sobre Mitsubishi
Cquote1.png Você quis dizer: Mito Sushi Cquote2.png
Google sobre Mitsubishi
Cquote1.png Experimente também: Hyundai Cquote2.png
Sugestão do Google para Mitsubishi
Cquote1.png この会社は非常に成功です! Cquote2.png
Presidente da Mitsubishi sobre sua empresa
Cquote1.png Tá iscrito erado, si escrevi asin: mitisobixi Cquote2.png
Pobre analfabeto sobre Mitsubishi
Cquote1.png Prifiro un Xevrolé Cquote2.png
Outro pobre analfabeto sobre Mitsubishi
Cquote1.png Legal! São três troços vermelhos! Cquote2.png
Carla Perez sobre Mitsubishi
Cquote1.png Mitsubishi? Icso non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Mitsubishi por que a marca não existe na Europa
Cquote1.png Ela nos ajudou muito! Cquote2.png
Produção do filme Velozes e Furiosos sobre Mitsubishi
Cquote1.png Ja tive um desses Cquote2.png
Chuck Norris sobre esse carro ai

Mitsubishi é uma marca japonesa que ama fazer carros beberrões e tenta, mas não consegue faz carros esportivos. Já fez 1.498.932 séries do seu modelo mais vendido (não sei se é, deve ser) o Pajero. Não tente entender por que o logo são três formas-geométricas-lógicas-angulares vermelhas, pois você não vai conseguir entender. Nos Estados Unidos, é bastante pobre porque não vende nada. Tentou ajudar jogando o Lancer para a produção do filme Velozes e Furiosos, mas isso não ajudou em porra nenhuma. Na Europa, ela non ecziste.

Modelos[editar]

A verdadeira composição dos carros da Mitsubishi (pelo menos foi o que a Veja disse.

Arquivo:Mitsubishi Mirage Hatchback.jpg

  • Pajero iO: Era um carro que a Mitsubishi vendia, mas o povo burro brasileiro chamada de Pajero 10,Pajero iô, Pajero ioiô, Pajero Oi, Pajero 1.0 (o nome que ela devia ter), por que não é todo brasileiro que sabe ler.
  • Pajero TR4 É uma Pajero feita pra andar em terras destruídas e em estradas-fora-de-estrada (ou seja, no Acre).
  • Pajero Sport é um tipo de Pajero esportiva (sério?).
  • Pajero Dakar é outro tipo de Pajero, só que muito maior que as outras e com a frente aproveitada do L200.
  • Pajero Full 3D é outro tipo de Pajero, só que menorzinha.
  • Pajero Full é mais um tipo de Pajero só que mais quadrada (PQP, É PAJERO QUE NÃO ACABA NUNCA!!!)
  • L200 Triton é a picape da Pajero, como se nós não estivéssemos cansados de ver Pajero na Mitsubishi
  • L200 Triton GLS a L200 feita para andar nas estradas muito bem pavimentadas do Brasil com a tração 4X4=16.
  • L200 Triton Savana a L200 com tração 4X4 para você andar na África enquanto um leão arranca teu couro.
  • Lancer é um modelo que a Mitsubishi vendeu para o Mário Aristides e você vê em todos os NFS.
  • Eclipse é outro modelo que a Mitsubishi empurrou para o filme Velozes e Furiosos e também para o NFS.
  • Airtrek é um SUV que a Mitsubishi tentou vender no Brasil mas não vendeu porra nenhuma.
  • Outlander é um modelo que a Peugeot faz igual só que sem a frente do Lancer.
  • ASX AWD é um outlander com mais curvas e corzinha especial azul clara
  • I é mais um por aí que se acha o Mini Cooper dos japoneses.
  • i MiEV é o I elétrico. i MiEV é uma homenagem à guerra dos irlandeses contra os islandeses, i MiEV é a sigla de irlandeses Mataram os islandeses Enquanto Vandalisavam.

Origem do Nome[editar]

O presidente da Mitsubishi ia chamar a marca de Mitosushi, porque ele ama mitos e sushi. Mas aí ele disse pra um acreano, e ele disse como qualquer favelado acreano diria, Mitisubixi. Então ele deixou a palavra menos pobre, tirou o I, e fez co SH em vez de X. Daí surgiu Mitsubishi.