Homens que pedem desculpas às mulheres por serem homens

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Crazyhorse.gif "Que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Provavelmente usa Oi Velox e digita "kkk"...

Cquote1.svg Você quis dizer: Gado demais Cquote1.svg
Google sobre Homens que pedem desculpas às mulheres por serem homens
Cquote1.png Experimente também: Feministo Cquote2.png
Sugestão do Google para Homens que pedem desculpas às mulheres por serem homens
Cquote1.svg Me perdoa por ser homem, amore! Cquote2.svg
Esse tipo de homem sobre tentar desesperadamente conquistar uma feminazi, tsc tsc tsc
Cquote1.svg Manxs, vim relatar um abuso... Cquote2.svg
Feminazi após citação acima
Cquote1.svg Você pede desculpa por ser homem pra conseguir sexo?? Tá dando o cú agora? Cquote2.svg
Cafajeste sobre esse tipo de homem
Cquote1.svg Nem nós fizemos isso... Cquote2.svg
Travesti sobre esse tipo de homem

Homens que pedem desculpas às mulheres por serem homens depois que a mulher deu um pé na bunda dele

Homens que pedem desculpas às mulheres por serem homens são uma raça inferior de homens que estão no limiar entre a heterossexualidade questionável (g0ys) e a homossexualidade incubada. Esses indivíduos possuem uma afetação bizarra que os leva a questionar sua masculinidade, considerando o conceito de masculinidade tóxica uma realidade inquestionável e mais, uma situação generalizada, impossível de ser superada pelo simples e imutável fato de haver nascido macho. Com isso, esses seres, em geral nas redes sociais, expõem todo seu drama, se passando em soltar falas e escusas a todas as feministas e minas que falam ranço, numa tentativa obviamente fail de levar tais criaturas com sérios problemas de misandria a superarem sua repulsa bizarra ou ao menos dar uma mísera esperança de que vão dar pra eles (num uso inadequado ao extremo dos ensinamentos do filósofo Píton). A diferença para o Feministo é que esse é só um lixo e ainda consegue uma friendzone das feministas, já os Homens que pedem desculpas às mulheres por serem homens são o lixo do lixo e só conseguem toco nível humilhação pública (merecido inclusive).

Essa classe de pessoas são tão estúpidas que ninguém realmente respeita esses seres:

  • Os homens másculos de verdade consideram verdadeiros paus moles no nível teu pai;
  • Os machistas chamam logo de viado;
  • Os viados perguntam porque eles não se assumem logo;
  • As feminazis e feministas os xingam dizendo que são oportunistas baratos;
  • As putas devolvem o dinheiro pra eles dizendo "pau mole só serve pra bilada";
  • Até a mãe deles dizem consternadas "nove meses na barriga pra virar uma decepção dessas, tsc tsc";
  • Se pá o Xvídeos fecha na hora quando vê que é o carinha que tá lá tocando uma por considerar um absurdo permitir um resto de homem desses tocar punheta com mulheres de verdade, quando ele é incapaz de ser um homem de verdade. Pode admitir Anônimo, a aba do Xvídeos acabou de fechar sozinha aí né? Seu brocha!
MarcoFeliciano.png Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Provavelmente ele(a) é um(a) idiota inútil que não vale porra nenhuma!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.