Deslistas:Negócios em GTA Vice City

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Deslistas.gif

Este artigo é parte do Deslistas, o sumário livre de conteúdo.

1centavotriste.png Este artigo não serve pra porra nenhuma!

Se você estiver disposto a perder seu tempo com esta porcaria, vá em frente. mas não venha reclamar dizendo que perdeu tempo, senão a chapa esquenta, morô ?!

Cquote1.png Isso dá muita grana somado... Cquote2.png
Tommy Vercetti
Cquote1.png Seu filho da puta! Saia daqui! Cquote2.png
Steve Scott sobre ser burro o suficiente para não reconhecer o chefe

Os Negócios de GTA Vice City são empresas ridículas compradas por Tommy Vercetti no final do jogo para fazer grana. A única obrigatória para continuar o jogo é o Club Malibu.

Vercetti Estate[editar]

Eu sei que você está com inveja
  • Local: Starfish Island, Vice City
  • Preço: Adquirida de graça após matar Ricardo Diaz
  • Lucro: $5.000

A Vercetti Estate é a mansão e casa de Tommy Vercetti no jogo. Embora não seja uma empresa, ela dá muita grana, devido ao tráfico de drogas chefiado por seu dono. A mansão tem um interior complexo, um Infernus branco, um Stretch, um Maverick e de vez em quando um Admiral. Armas estão disponíveis dentro e fora da mansão, além daquilo que você ganha coletando pacotes escondidos. Dois pacotes escondidos nela. Legal jogar os carros com tudo na água se salvando no último segundo.

Boatyard[editar]

Que tédio... Vou desmaiar.
  • Local: Viceport, Vice City
  • Preço: $10.000
  • Prejuízo Lucro: $2.000

O Estaleiro tedioso de sempre. Tommy rouba um barco de merda de uma gang costa riquenha aqui para Ricardo Diaz. Depois de avançar muito mesmo um pouco no jogo, você poderá comprar o estaleiro, mas é recomendado que não compre. A missão para dar lucro é filha da puta pra cacete, o lucro é mínimo e é o primeiro lugar que a Família Forelli rouba na penúltima missão.

Cherry Popper Icecream Factory[editar]

Venha cheirar gatinhos aqui.
  • Local: Little Havana, Vice City
  • Preço: $30.000
  • Lucro: $3.000

A famosa fábrica de "sorvete". Tommy Vercetti compra essa fábrica de uma véia gagá e começa a vender seus sorvetes especiais, maconha com morango, cocaína com menta, LSD com côco e muitos outros, coisa que não agrada a polícia. A fábrica tem um bug filho da puta, quando você salva o jogo nela, o salve game é corrompido e você fica com cara de cu.

Interglobal Studios[editar]

Tommy prestes a entrar em um mundo putariesco
  • Local: Prawn Island, Vice City
  • Preço: $70.000
  • Lucro: $7.000

Prepare-se para a encrenca putaria! O estúdio de filmes pornô na ilha da putaria, que tem as missões mais desgraçadas e filhas da puta do mundo! Aqui são gravados filmes adultos famosos oom Candy Suxxx. Após concluir as missões (quase todas te botando em perigo mortal de morte), dará uma das maiores recompensas entre os negócios.

Kaufman Cabs[editar]

Kaufman Cabs em um dia ensolarado
  • Local: Little Haiti, Vice City
  • Preço: $40.000
  • Lucro: $5.000

A Kaufman Cabs parece inofenciva com seus motoristas mexicanos, seus fliperamas alegres e seus taxis coloridos, mas, na verdade, é uma das empresas mais sanguinolentas da cidade. As missões incluem destruir os táxis rivais e... bem, destruir os taxis rivais. A última missão tm um perigo de morte extremo, e tudo isso por 5.000 por dia. A despachadora dos taxis tem os peitos lá no joelho, e os taxistas rivais dirigem carros da Kaufman Cabs (lol).

Club Malibu[editar]

A psita de dança do Malibu. Note o bug da roupa em cima
  • Local: Vice Point, Vice City
  • Preço: $120.000
  • Lucro: $10.000 (WOW!)

Ah, o Malibu. A única melhor boate de Vice City. Suas missões são as mais fáceis do jogo, tirar um cara da cadeia, vencer um concurso de tiro, uma corrida de rua e assaltar um banco. O maior lucro diário do jogo, o Malibu é ótimo para se treinar luta mano-a-mano, ou tiro ao alvo. Antes de comprar o club, se você tentasse subir lá pra cima seria morto pela bargril em dois palito. O Malibu é a empresa de maior destaque no jogo. Tem um pacote escondido no estacionamento.

Phil's Place[editar]

É, Phil Cassidy mora nisto
  • Local: Little Haiti, Vice City
  • Dono: Phil Cassidy
  • Preço: Nada, você não é dono
  • Lucro: Armamento de guerra e um Patriot

O lixão aonde Phil Cassidy explode muitas coisas (inclusive seu próprio braço). As missões são fáceis e não dá dinheiro, pelo contrário, tira dinheiro, pois a recompensa são armas para comprar. Há um pacote escondido dentro de um dos armazéns. Foi "doado" por Phil Cassidy à Tommy depois que ele quase morreu aqui.

Pole Position Club[editar]

Uma stripper sem graça do Pole Position
  • Local: Ocean Beach, Vice City
  • Preço: $30.000
  • Lucro: $4.000

Pole Position, o pior negócio de Vice City. Sua "missão" é gastar 300 reais vendo uma stripper gorda feia pra caralho que nunca tira a roupa (ainda bem). Depois de comprar você ganha um terno de risca de giz. Um bug que atormenta muito os jogadores é não poder receber o dinheiro do clube. Quando você passa pelo ícone da grana, mesmo que com um carro, o jogo trava e você fica (mais uma vez) com cara de cu.

Print Works[editar]

Tommy e seu avô na Print Works
  • Local: Faixa de Gaza Fronteira entre Little Havana e Little Haiti, Vice City
  • Preço: $70.000
  • Lucro: $8.000

A Print Works é uma singela empresa que fabrica dinheiro falso e está no meio de uma das zonas mais filhas da puta de Vice City. O único trabalhador da empresa é um vovô que lembra o pai de Tommy Vercetti. As missões são MUITO filhas da puta, e a penúltima missão é iniciada aqui. É legal ver uma super-guerra entre cubanos, haitianos e a Gang Vercetti, de vez em quando.

Sunshine Autos[editar]

Sunshine Autos. Note os pobres esperando o busão
  • Local: Little Havana, Vice City (perto do aeroporto)
  • Preço: $50.000
  • Lucro: de $1.500 (que mixaria) à $9.000

A Sunshine Autos era um terreno baldio até que um negão rico a comprou e a transformou em uma coisa chique. Comprada depois por Tommy Vercetti, a Sunshine Autos tem dois tipos de missões: Roubar carros pra vender e corridas ilegais de rua. Sua única utilidade é dar 4 carros secretos ao jogador (2 dá pra fazer com cheats). É a segunda a ser atacada pela Família Forelli. Possui um pacote escondido no segundo andar.